Benjamin Mendy «deprimido» ao perceber que não seria transferido para cela VIP

Internacional francês do Manchester City interpretou mal as instruções dos guardas prisionais.

Benjamin Mendy «deprimido» ao perceber que não seria transferido para cela VIP

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City que está em prisão preventiva após ter sido acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual teve, de acordo com o The Sun, um episódio no mínimo insólito na prisão. O internacional francês acreditava que ia ser transferido para as celas VIP (very important person ou pessoa muito importante), destinadas a celebridades e estrelas do desporto, quando na verdade, na verdade, foi colocado numa cela VP, que significa vulnerable prisoners, ou seja, prisioneiros vulneráveis, culpados por abusos sexuais, de modo a que sejam mantidos longe dos restantes presos que, como é sabido, não costumam perdoar quem comete crimes sexuais.

«Ficou deprimido e até chegou a passar mal»

«Quando Mendy chegou, foi-lhe explicado que ia ficar na ala VP para a sua própria segurança. Mas, talvez por ser francês e o seu inglês não ser bom, percebeu mal o que lhe tinham dito e achou que ia ser levado para celas VIP para as celebridades. Ficou algo deprimido e até chegou a passar mal», revelou uma fonte oficial da prisão ao mesmo jornal.  Recorde-se que Mendy viu o pedido de fiança ser-lhe negado e mantém-se na prisão até ao próximo dia 10, dia em que terá nova audiência em tribunal.

LEIA AINDA
Ruben Semedo, Neymar Jr, Cristiano Ronaldo (destaque)
De Rúben Semedo a Ronaldo, recorde os escândalos sexuais no futebol
A detenção de Rúben Semedo por suspeitas de ter violado uma menor de 17 caíram que nem uma bomba. Recorde alguns dos maiores escândalos sexuais que abalaram o futebol mundial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS