Benfica vence Sporting em jogo repleto de agressões [veja os lances]

O Benfica venceu o Sporting, por 3-2, no Pavilhão da Luz, e igualou assim a meia-final (1-1) do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins.

O Benfica venceu o Sporting, por 3-2, no Pavilhão da Luz, e igualou assim a meia-final (1-1) do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins. As águias inauguraram o marcador logo aos 13 segundos, por intermédio de Pablo Álvarez. A cinco minutos do intervalo, Alessandro Verona, de meia distância, restabeleceu a igualdade. Nos minutos finais do primeiro tempo Lucas Ordoñez bisou e levou as águias com dois golos de vantagem para intervalo. Dar nota que durante a primeira parte, Ferran Font e Pedro Henriques trocaram agressões.

Henrique Magalhães deu dois murros em Pablo Álvarez

Aos 39 minutos, Toni Pérez ainda reduziu para 2-3, mas o golo foi insuficiente para levar o jogo para prolongamento. Assim, a meia-final está empatada, numa eliminatória que se disputa à melhor de cinco. Um jogo que terminou com várias agressões e a distribuição de vários cartões azuis do bolso do árbitro: Toni Pérez (Sporting), Pablo Álvarez (Benfica) e Ângelo Girão (Sporting). Dar ainda conta que Lucas Ordoñez foi atingido com o stick na barriga e, na sequência, Henrique Magalhães deu dois murros a Pablo Álvarez. O jogador dos leões acabou expulso.

Foto e vídeo: Reprodução Twitter (AbolaTV)

Árbitro agride jogador do Benfica em dérbi contra Sporting [vídeo]
Edu Lamas, atleta do Benfica, foi agredido já no final do jogo… por um dos árbitros do dérbi. Ricardo Leão tentava serenar os ânimos dos jogadores quando decidiu apertar o pescoço do hoquista do clube da Luz. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS