VÍDEO Benfica derrota Paços de Ferreira na Luz e sobre ao 1.º lugar da Taça da Liga

VÍDEO Benfica derrota Paços de Ferreira na Luz e sobre ao 1.º lugar da Taça da Liga

Benfica encerra a 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga na Luz frente ao Paços de Ferreira com triunfo por 2-0 e fica a um ponto da final four da prova.

O Benfica encerrou a 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga a receber o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, O triunfo por 2-0 coloca as águias à distância de apenas um ponto da final four da prova, que se vai realizar em Braga de 22 a 26 de janeiro de 2019. Depois do embate com o Paços, ao Benfica falta apenas defrontar o Desportivo das Aves. O duelo da 3.ª e última jornada do Grupo A está marcado para as 21h15 do dia 28 de dezembro.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

O vencedor do agrupamento A, recorde-se, cruza-se com o primeiro classificado do Grupo C (constituído por FC Porto, Chaves, Varzim e Belenenses SAD) no primeiro jogo da final four, no dia 22 de janeiro de 2019. António Nobre, árbitro da AF Leiria, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Paços de Ferreira, da 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O adversário do Benfica no Grupo A da Taça da Liga está na liderança da II Liga (Ledman LigaPro), tem um registo bastante positivo na época e conta com treinador e jogadores experientes no plantel.

Benfica 2-0 Paços de Ferreira

8′ Ao lado! Seferovic aparece isolado após passe de João Félix, atira cruzado, mas a bola sai para fora e pela linha de fundo.

12′ Cruzamento de Alfa Semedo, Seferovic aparece na cara do guarda-redes pacense a tocar de pé esquerdo para o fundo das redes.

15′ Falta de Medeiros sobre João Félix.

27′ Falta de Ibrahim sobre Krovinovic.

28′ Livre de Zivkovic mas a defesa do FC Paços consegue afastar.

32′ Lance entre Fatai e Yuri Ribeiro.

39′ Tira Rúben Dias! Subida rápida de Fatai, a cruzar para a área onde aparecia André Leal, valeu o corte do central encarnado.

45′ Zivkovic cruza para a área onde estava Seferovic, mas a bola sofre um ressalto e chega a João Félix que atira de pé direito para o 2-0.

50′ Ao ferro! Tiro de Seferovic, a rematar à meia-volta, a bola vai ao ângulo e embate com estrondo no poste, mas não entra.

63′ Pedrinho a bater o livre, mas a bola vai diretamente para as mãos de Svilar.

65′ Remate forte e colocado de Tanque na marcação do livre, a bola passa toda a barreira, mas Svilar segura.

67′ Castillo! Remate à meia-volta do chileno, a bola sai perto do poste, mas para fora.

68′ Defende Carlos Henriques! Alfa Semedo consegue espaço e rematar já em zona frontal, mas o guarda-redes pacense defendeu.

74′ Mais uma boa defesa de Carlos Henriques, a travar um remate forte de Krovinovic. Ainda assim, é canto para os encarnados.

75′ Bom corte de Marcos Valente, a evitar que o cruzamento de Zivkovic chegasse a Gedson que já se preparava para desviar para o 3-0.

84′ Ao lado! Tanque a movimentar-se bem na área, remata rasteiro e cruzado, mas ao lado do alvo.

Fim da da partida [veja o resumo alargado]

O ‘onze’ do SLB

Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Krovinovic e Gedson; Zivkovic, João Félix e Seferovic. Suplentes: B. Varela, Gabriel, Cervi, Pizzi, Rafa, Jonas e Castillo.

LEIA MAIS: Todas as notícias de Desporto AQUI

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

VÍDEO Benfica derrota Paços de Ferreira na Luz e sobre ao 1.º lugar da Taça da Liga

Benfica encerra a 2.ª jornada do Grupo A da Taça da Liga na Luz frente ao Paços de Ferreira com triunfo por 2-0 e fica a um ponto da final four da prova.