Benfica. Luisão internado depois de queda grave em casa

Luisão, o novo diretor-técnico do Benfica, está internado depois de já ter sido operado, na sequência de uma queda em casa que provocou lesões na cabeça.

Benfica. Luisão internado depois de queda grave em casa

Benfica. Luisão internado depois de queda grave em casa

Luisão, o novo diretor-técnico do Benfica, está internado depois de já ter sido operado, na sequência de uma queda em casa que provocou lesões na cabeça.

O primeiro sinal de alarme aconteceu quando o Benfica viajou, na semana passada, à Grécia para defrontar o PAOK. Nessa altura, ninguém vislumbrou Luisão, o novo diretor-técnico dos ‘encarnados’. Ainda assim, e sem qualquer esclarecimento oficial por parte do clube, o episódio acabou por passar despercebido.

LEIA AINDA

Operação Lex: Luís Filipe Vieira acusado de recebimento indevido de vantagem

Da Grécia o Benfica viajou diretamente para o Porto, de modo a preparar a estreia no campeonato, frente ao Famalicão. Mais uma vez, nem sinal de Luisão, que tem estado sempre perto do plantel liderado por Jorge Jesus. A vitória por 1-5 fez com que, mais uma vez, a ausência de Luisão acabasse relegada para segundo plano. Até que é o próprio ex-jogador a dar a conhecer aquilo que motivou este inesperado afastamento.

A queda de Luisão provocou lesões na cabeça do ex-jogador

Luisão está neste momento internado, depois de já ter sido operado, no Hospital da Luz, em Lisboa, na sequência de uma grave queda em casa. Foi através das redes sociais que o antigo jogador brasileiro explicou tudo o que aconteceu. “Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. Logo estarei de volta ao Benfica”, começa por escrever na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram. “E o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa e bater com a cabeça, causando algumas lesões, irá se transformar em mais motivação ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do S.L. Benfica”, acrescenta. “Isso foi há uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone… Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração”, termina.

Novas funções no Benfica

Em setembro de 2018, Luisão decidiu colocar um ponto final na carreira de jogador. Isto depois de perceber que não terias muitas oportunidades de jogar na equipa então treinada por Rui Vitória. Desde então que existiam muitos rumores sobre as funções que o brasileiro iria ocupar no Benfica. Com o regresso de Jorge Jesus aos ‘encarnados’, soube-se que Luisão passaria a integrar a estrutura do clube, passando a ser o novo diretor-técnico. De águia ao peito, Luisão conquistou seis campeonatos, três Taças de Portugal, sete Taças da Liga e quatro Supertaças Cândido de Oliveira.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS