Benfica bate Boavista e é a 6.ª vitória em 6 jogos na I Liga [vídeos]

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-1, na sexta jornada da I Liga.

Benfica bate Boavista e é a 6.ª vitória em 6 jogos na I Liga [vídeos]

Benfica bate Boavista e é a 6.ª vitória em 6 jogos na I Liga [vídeos]

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-1, na sexta jornada da I Liga.

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 3-1, na sexta jornada da I Liga, no Estádio da Luz. Os encarnados somam apenas vitórias no campeonato e lideram com 18 pontos, mais 4 do que Sporting e FC Porto. O Benfica alinhou na receção aos axadrezados com Odysseas, Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Grimaldo, João Mário, Weigl, Diogo Gonçalves, Darwin, Yaremchuk e Rafa e, pelo Boavista, sobiram ao relvado Bracali, Abascal, Jackson Porozo, Hamache, Nathan, Makouta, Seba Pérez, Malheiro, Sauer, Musa e Gorré.

Benfica 3-1 Boavista

61′ Golo de Darwin! Passe em profundidade de Lucas Veríssimo para Rafa, este vê Darwin sozinho a chegar e deixa para o companheiro encostar. Está feito o 3-1!

45+2′ INTERVALO com o marcador em 2-1

34′ Golo de Weigl! Livre de João Mário, bola bombeada para a área, Otamendi cabeceia ao segundo poste e Weigl, ao primeiro, coloca a equipa encarnada novamente na frente do marcador.

32′ Golo de Sauer. Desta vez contou mesmo! Sauer voltou a apontar à baliza encarnada, remate cruzado fortíssimo, sem hipótese para Odysseas.

14′ Golo de Darwin. Yaremchuk a dominar a bola junto à linha de fundo, ajeitou para Diogo Gonçalves, este cruza para a área onde aparece Darwin a cabecear à vontade para o fundo da baliza axadrezada.

0′ Suplentes pelos lisboetas: Helton Leite, Everton, Meite, Rodrigo Pinho, Pizzi, Valentino Lázaro, Gedson, Gonçalo Ramos e Morato. Suplentes pelos portistas: Beiranvand, Marcelo, Reisinho, Yusupha, Guito, Reymão, Filipe Ferreira, Ntep e Luís Santos.

0′ Hugo Miguel, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro da 6.ª jornada da I Liga. Bruno Jesus e Nuno Pereira serão os assistentes, Hugo Silva o 4.º árbitro. Vasco Santos e João Bessa Silva ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR.

Mais notícias de DESPORTO aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS