1. HOME >
  2. DESPORTO
Mais uma baixa confirmada no Portugal-Polónia

Mais uma baixa confirmada no Portugal-Polónia

Bernardo Silva vai falhar o último jogo de Portugal na fase de grupos da Liga das Nações. O médio do Manchester City foi dispensado devido a «problemas físicos».

Bernardo Silva é mais uma das ausências do jogo entre Portugal e a Polónia, marcado para esta terça-feira, dia 20, em Guimarães.

O jogador do Manchester City foi dispensado dos trabalhos da selecção portuguesa pelos médicos da equipa técnica e, em nota publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol refere «Na sequência de exames médicos e diagnóstico realizados pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, o jogador Bernardo Silva foi considerado indisponível para o encontro frente à Polónia».

Bernardo junta-se assim às ausências por castigo de André Silva, Mário Rui e Rúben Neves, assim como à de Cristiano Ronaldo, que não foi convocado para qualquer jogo desta primeira fase da Liga das Nações.

LEIA MAIS: Fernando Santos anuncia convocados para duelos com Itália e Polónia

Peça chave em Portugal e City

A realizar um excelente início de época, Bernardo Silva tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na equipa de Fernando Santos e também no Manchester City de Pep Guardiola. O treinador catalão afirmou mesmo que a equipa campeã inglesa é mesmo «Bernardo e mais dez».

LEIA MAIS: Bernardo Silva marca na estreia vitoriosa do campeão Manchester City

Nos últimos jogos de Portugal, o jovem de 24 anos tem realizado boas exibições, tendo marcado um golo na fase de grupos, curiosamente frente à Polónia.

Texto: Vítor Miguel Gonçalves | WIN

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS