Siga a apresentação de Cristiano Ronaldo em direto [com vídeo]

A apresentação de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr está marcada para as 16h00. Siga aqui cada passo do astro português nesta nova aventura!

Siga a apresentação de Cristiano Ronaldo em direto [com vídeo]

Siga a apresentação de Cristiano Ronaldo em direto [com vídeo]

A apresentação de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr está marcada para as 16h00. Siga aqui cada passo do astro português nesta nova aventura!

“Todos os olhares em Riade para a apresentação do melhor do mundoCristiano Ronaldo, com as cores do Al-Nassr, pela primeira vez”, foi assim que o clube saudita anunciou nesta segunda-feira, 2 de janeiro, a apresentação do astro. O avançado português será apresentado no Mrsool Park, estádio do Al-Nassr. O recinto tem capacidade para 25 mil pessoas, naturalmente, estará esgotado.

Muito tem dado que falar o contrato que une Cristiano Ronaldo aos sauditas do Al Nassr. Até porque estamos a falar de um salário de 225 milhões de euros que diz respeito a dois anos e meio de duração. E que é um valor que faz de CR7 o jogador de futebol com o ordenado mais elevado de sempre. Só que há muito mais para descobrir no documento assinado pelo jogador português, de 37 anos. E existem mesmos contornos que podem ser considerados caricatos num contrato de um jogador de futebol.

Para ler depois
O palácio de milhões em que Cristiano Ronaldo vai viver na Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos vão viver num bairro de luxo e continuar a ter liberdade a que estão habituados. O craque português vai viver numa mansão avaliada em 13 milhões de euros. (… continue a ler aqui)

Cristiano Ronaldo irá ter poderes que nunca são atribuídos a jogadores. Como é o caso, segundo explica a CBS Sports, de ter autonomia para abdicar dos serviços do treinador da equipa. Basta que o português o deseje e Rudi Garcia (atual técnico) terá guia de marcha. Por outro lado, e quando muitos acreditavam que este seria o final da carreira do jogador, existe a possibilidade de o avançado regressar à Europa para disputar a Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo pode regressar a Inglaterra na próxima época

Escreve a Marca que Cristiano Ronaldo poderá ser emprestado ao Newcastle na próxima época. Para que isso aconteça é necessário que a equipa inglesa termine a Premier League nos lugares de acesso à prova rainha do futebol europeu. Este cenário é fácil de concretizar porque as duas equipas são detidas pela família real saudita. Mais uma vez, é Cristiano Ronaldo quem tem o poder de decidir um eventual regresso a Inglaterra. Depois, não poderiam faltar os luxos e mordomias. A começar por um avião pessoal para Cristiano Ronaldo viajar para Portugal e Espanha na companhia da família. O jogador, Georgina Rodríguez e os filhos do casal irão viver numa luxuosa mansão em que nada é esquecido.

Eventual “adversário” de Portugal

A aposta que os árabes estão a fazer em Cristiano Ronaldo não se fica pelo futebol jogador. Existe o desejo de que o português seja o rosto maior de uma candidatura ao Mundial de 2030 ou 2034. Caso a aposta seja para 2030, Cristiano Ronaldo irá ser um “adversário” de Portugal, que também tem o desejo de receber a maior competição de seleções. Cristiano Ronaldo já está a deixar a sua marca na Arábia. Antes da chegada do português, o clube saudita contava com 700 mil seguidores no Instagram. Agora, são já 7,8 milhões.

Impala Instagram


RELACIONADOS