Amigo que lucrou 30 milhões com transferência de Ronaldo abandona seleção

Ricardo Regufe anunciou que deixou de fazer parte da comitiva da seleção nacional. E a ‘culpa’ é de Ronaldo.

Amigo que lucrou 30 milhões com transferência de Ronaldo abandona seleção

Ricardo Regufe anunciou que vai deixar de fazer parte da comitiva da Seleção Nacional. A iniciativa partiu do próprio e o pedido foi aceite pela Federação Portuguesa de Futebol. Esta decisão está relacionada com a nova atividade de Ricardo Regufe, que passou a ser empresário de futebolistas. O primeiro movimento dificilmente seria mais impactante já que ganhou 30 milhões de euros com a mudança de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr.

Leia ainda
Encontrado jogador desaparecido na Argentina e motivo é de chorar a rir
Há mais de uma semana que Brian Fernández não era visto. Fonte próxima do jogador fala em “história difícil de entender e explicar”. (… continue a ler aqui)

Ricardo Regufe acompanhou a seleção durante 20 anos

“Foi um orgulho e um privilégio ter servido o meu País enquanto membro das comitivas da Seleção Nacional ao longo de duas décadas. Vivi momentos inesquecíveis e fiz amizades para a vida. Vi de perto a Seleção Nacional ganhar os dois grandes troféus que conquistou até hoje e assisti à consagração de Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do Mundo. Agradeço aos jogadores, treinadores e staff tudo o que vivemos juntos. Uma nova etapa começa mas o desejo de ver a nossa Seleção ganhar é sempre o mesmo!”, escreveu.

Foto: Reprodução Instagram

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS