7 transferências canceladas pelas mulheres dos jogadores

Poderiam ter sido grandes negócios para diversos clubes, mas estas sete transferências abortaram devido às mulheres dos jogadores.

7 transferências canceladas pelas mulheres dos jogadores

Chegou ao fim o mercado de inverno. Acabaram assim as transferências de jogadores em Portugal e nos principais campeonatos europeus. E se existem negócios que dão que falar, como o caso da mudança de Rúben Semedo para o Porto, e do regresso de Slimani ao Sporting, há outros que nunca chegaram a acontecer. E desenganem-se aqueles que acreditam que estamos a falar de desencontros de verbas. O motivo para os negócios caírem por terra foi a recusa das mulheres dos jogadores.

LEIA DEPOIS
Ruben Semedo atacado à bastonada à porta de casa

David Bekcham esteve perto de mudar-se para o Leicester quando estava de saída dos Los Angeles Galaxy. Só que Victoria Beckham entrou no gabinete de Sven Goran Erikson, então treinador do clube, e a transferência abortou na hora. É que a Posh Spice não se via a viver em Leicester. Seguem-se agora seis histórias reveladas pelo Daily Star. Van Gaal, à época treinador do Manchester United, tentou em duas ocasiões resgatar Thomas Muller ao Bayern Munique. Só que o neerlandês fez saber que a mulher do jogador não mostrou abertura para a transferência.

Wanda Nara bloqueou mudança de Mauro Icardi para o Newcastle

O Newcastle United, o novo milionário do futebol mundial, tentou convencer Mauro Icardi a rumar a Inglaterra. Wanda Nara, que é mulher e agente do avançado, rejeitou a mudança de imediato. Também Olivier Giroud esteve perto da saída do Arsenal em 2017 e o Everton era uma hipótese. Só que a mulher do francês, atualmente no Milan, não se quis mudar para o norte de Londres. O goleador Lewandoski foi bastante desejado pelo Paris Saint-Germain. Dizem os rumores que a mulher do goleador do Bayern Munique não quis mudar-se para França. Algo que o jogador já desmentiu.

Manchester é uma espécie de terror para as mulheres dos jogadores

Poucos imaginavam a saída de Sergio Ramos do Real Madrid. Desejado por diversos clubes, o espanhol fechou a porta ao Manchester United alegadamente pelo facto de a mulher não apreciar viver naquela zona de Inglaterra. Aliás, Manchester parece mesmo ser problemático para muitas mulheres de jogadores. Neste caso de um ex-jogador. Diz-se em Inglaterra que Zinedine Zidane não aceitou assumir o comando do Manchester United devido ao facto de a mulher não apreciar viver em Manchester.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS