
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para esta sexta-feira, 6 de abril de 2018, início de mais uma semana de primavera.
Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira
Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (até 15 km/h), tornando-se gradualmente fraco a moderado (10 a 25 km/h) de sudoeste e moderado a forte (25 a 40 km/h) de oeste nas terras altas.
Madeira | Funchal
Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).
Manhã 16,5ºC
Tarde 16,2ºC
Noite 15,3ºC
Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores
GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros, geralmente fracos. Vento noroeste muito fresco a FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 80 km/h, tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) e rodando para oeste à noite. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento noroeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento noroeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h).
Manhã 12,4ºC
Tarde 14,3ºC
Noite 13,6ºC
Previsão do tempo para o Continente
Céu geralmente muito nublado, diminuindo a nebulosidade no litoral a partir da tarde e apresentando-se pouco nublado no interior até ao meio da manhã. Períodos de chuva no litoral das regiões Norte e Centro, estendendo-se gradualmente às restantes regiões a partir da manhã e passando a regime de aguaceiros. Neve acima de 1200/1400 metros a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da região Sul e interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro.
Algarve | Faro
Céu geralmente muito nublado, diminuindo a nebulosidade a partir da tard.
Manhã 10,1ºC
Tarde 16,0ºC
Noite 12,3ºC
Grande Porto
Céu geralmente muito nublado, diminuindo a nebulosidade no litoral a partir da tarde. Períodos de chuva passando a aguaceiros a partir do inicio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima.
Manhã 11,9ºC
Tarde 11,4ºC
Noite 11,6ºC
Grande Lisboa
Céu geralmente muito nublado, temporariamente pouco nublado até ao início da manhã e a partir da tarde. Períodos de chuva a partir da manhã passando a aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Descida da temperatura máxima.
Manhã 13,2ºC
Tarde 12,6ºC
Noite 13,3ºC
Previsão do tempo baseada nas informações do IPMA