Tubarão-tigre nada junto a homem que não se apercebe da companhia [vídeo]

O momento foi tenso para todos menos para o banhista, que não se apercebeu da presença do perigoso tubarão-tigre. Um fotógrafo registou tudo em vídeo.

Tubarão-tigre nada junto a homem que não se apercebe da companhia [vídeo]

Um tubarão-tigre com cerca de três metros aproximou-se de um banhista em South Beach, praia em Miami, nos Estados Unidos da América. O momento tenso foi filmado por um drone que captou a aproximação do tubarão. Foi na passada sexta-feira que tudo aconteceu e, apesar da aproximação, surpreendentemente o tubarão não atacou. O dono do drone, Kenny Melendez, gravou o vídeo. «Fiquei chocado ao ver o quão perto o tubarão se aproximou de um homem sem nunca atacar, parecendo nem se importar que estivesse no seu caminho.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para terça-feira, 14 de maio

Banhista nunca se apercebeu do tubarão-tigre nem do perigo que correu

«O homem nunca notou que estava a ser cercado por um tubarão, apesar do tamanho do peixe. Parecia estar distraído. Se calhar até estava distraído com o meu drone! Depois, voltou para o areal, mas nunca entrou em pânico.» Melendez é um fotógrafo profissional que se encontrava a filmar a praia de Miami naquela manhã. «Aproximei-me e notei o padrão listrado e soube imediatamente que era um tubarão-tigre.» O pior não aconteceu porque, de acordo com Kenny, «o tubarão parecia bastante desinteressado nas pessoas que estavam na água». Outros dois banhistas que estavam perto também não viram o tubarão-tigre.

LEIA MAIS

Mulher corta pénis do filho de 20 meses com uma tesoura

Mulher deixa padrasto violar a filha por acreditar que «tinha o demónio dentro dela»

Power Ranger encarnado encontrado morto em casa aos 38 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS