Vidente que previu o 11 de setembro acertou novamente com a vitória de Putin

Apesar de ter morrido aos 85 anos, em 1996, Baba Vanga ainda deixou algumas pistas de como será 2018.

Vidente que previu o 11 de setembro acertou novamente com a vitória de Putin

Baba Vanga, uma vidente cega, natural da Bulgária, terá previsto alguns dos marcos históricos do nosso tempo, tal como, o 11 de setembro, o Brexit e os ataques do Estado Islâmico. Desta vez, a vidente acertou no resultado das eleições presidenciais russas, com a vitória de Vladimir Putin para um quarto mandato.

Apesar de ter morrido aos 85 anos, em 1996, Baba Vanga ainda deixou algumas pistas de como será 2018. A profeta está a tornar-se cada vez mais famosa pelas suas capacidades de ver o futuro, tendo em conta que as suas previsões tem-se demonstrado verdadeiras.

De acordo com o The Sun, nas previsões da vidente, para além de Vladimir Putin ganhar o quarto mandato como presidente elevará a Rússia a primeira superpotência do mundo.

«Tudo desmoronará, como se fosse gelo, apenas um ficará intocável – A glória de Vladimir, a glória da Rússia. Muito será trazido para uma vítima. Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não só será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo», terá garantido Baba Vanga.

Segundo a análise de especialistas, 68% das profecias desta vidente tornam-se realidade.

LEIA MAIS: Jornalista submete-se a vidente que diz ler o futuro analisando as nádegas

Impala Instagram


RELACIONADOS