Veja o vídeo impressionante do avião que se despenhou hoje em Moscovo

Segundo declarações prestadas por fontes locais à agência de notícias Reuters, não há quaisquer sobreviventes. Veja o vídeo.

Um avião com 71 pessoas abordo despenhou-se durante o final da manhã deste domingo, dia 11 de fevereiro, em Moscovo, na Rússia.

De acordo o Independent, a aeronave da companhia aérea Saratov Airlines desapareceu dos radares momentos depois de ter levantado voo do aeroporto de Domodedovo, em Moscovo.

O voo AN-148, tinha como destino a cidade de Orsk, no Urais, uma cidade na fronteira da Rússia e do Cazaquistão.

A bordo estavam 71 pessoas, entre os quais 65 passageiros e seis tripulantes

Segundo declarações prestadas por fontes locais à agência de notícias Reuters, não há quaisquer sobreviventes.

«(Quem estava a bordo) Não teve qualquer hipótese de sobreviver», garantiu uma fonte ao ministério de emergências russo, avança a agência Interfax.

Clique play e veja as primeiras imagens do que restou do avião

As agências russas adiantam que testemunhas viram o aparelho em chamas cair na aldeia de Argounovo, a sudeste de Moscovo

De acordo com a agência Tass, os destroços do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Moscovo.

O aparelho despenhou-se junto à localidade de Argunovo, na província de Moscovo, sem que se conheçam ainda as consequências do acidente.

A Saratov Airlines está alegadamente proibida de realizar destinos internacionais durante um ano. Atualmente, a companhia aérea só efectua voos internos e para a Geórgia e Arménia.

Impala Instagram


RELACIONADOS