Nem vai acreditar no novo visual de Cristiano Ronaldo

Jogador muda radicalmente de look e quer a opinião dos fãs.

Não é um caso novo no futebol. Mas em Cristiano Ronaldo é uma novidade. Quando conquistam grandes feitos os jogadores têm o hábito de cumprir promessas feitas anteriormente. E quase todas passam pela mudança de visual. Mais especificamente pela ausência de cabelo. E talvez assim já consiga perceber qual o novo look de Cristiano Ronaldo.

Apesar de não estar totalmente careca, Cristiano Ronaldo rapou o cabelo. As madeixas que tinha já fazem parte do passado. Agora o jogador ostenta um penteado que se destaca pelo cabelo bastante curto. Até ao momento CR7 ainda não explicou o motivo da mudança de visual, mas tudo aponta para que seja uma promessa feita antes da conquista de mais uma Liga dos Campeões.

CR7 surpreendeu com a radical mudança de visual.

Cristiano Ronaldo partilhou a imagem nas redes sociais e perguntou aos seguidores se gostam do seu novo look. As opiniões dividem-se. Há quem goste. Outros defendem que está sempre bem. Existindo também quem o prefira com os cabelos mais compridos. O look arrojado não é a única novidade que vem da noite de ontem. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez trocaram, em pleno relvado, o primeiro beijo em público.

Impala Instagram


RELACIONADOS