Estrela de Hollywood morre de “complicações inesperadas”

Um dos grandes senhores de Hollywood morreu. Martin Landau ficou conhecido pelo filme North by Northwest, de Hitchcock e as séries Missão Impossível e Espaço: 1999.

O ator Martin Laudau morreu neste sábado dia 15 de julho, sendo apenas só agora divulgado o conhecimento da morte da estrela de Hollywood.

Segundo um comunicado emitido pela família, o ator que marcou profundamente uma geração, morreu num hospital na Califórnia, aos 89 anos, vítima de “complicações inesperadas durante uma hospitalização curta“.

Martin Laudau ficou internacionalmente conhecido pelas suas interpretações no filme de Hitchcock, North by Northwest, e pela sua participação em duas séries icónicas do pequeno ecrã: Missão Impossível e Espaço: 1999. Laudau também se destacou em filmes como: O homem e o seu sonho’, de Francis Ford Coppola, de 1988, e ‘Crimes e Pecados’, de Woody Allen, em 1989.

Em 1995, o ator norte-americano foi distinguido pela academia com o Óscar de Melhor Ator Secundário pela sua interpretação em Ed Wood (1994) realizado por Tim Burton.

 

Veja também:

Impala Instagram


RELACIONADOS