família, crime
Impala

Última Hora: Dois homens esfaqueados no centro de Lisboa

Dois irmãos foram esfaqueados no centro da capital portuguesa durante a madrugada desta quarta-feira, dia 13 de setembro.

Dois homens, alegadamente irmãos, foram esfaqueados na via pública esta manhã, no centro de Lisboa. A vítima mais velha, um homem de 44 anos, morreu e o irmão mais novo, de 38, ficou ferido gravemente, no mesmo ataque.

Segundo o Correio da Manhã, as vítimas, imigrantes asiáticos em Portugal terão sido atacadas por um homem que conheciam, com quem tinham tido um desentendimento. De acordo com o mesmo órgão de comunicação, o incidente ocorreu na zona do Campo Pequeno, perto do local de trabalho de uma das vítimas.

O homem mais velho, a vítima mais grave terá sido levada ainda de urgência para o Hospital Santa Maria, onde acabou por perder a vida. O agressor encontra-se em fuga e está a ser procurado pelas autoridades.

“O irmão com 44 anos acabou por falecer e o de 38 foi transportado ao Hospital de Santa Maria, encontrando-se em estado grave”, confirmou uma fonte da PSP à agência Lusa.

(em atualização)


RELACIONADOS