ÚLTIMA HORA: Sobe para 22 o número de feridos, grávida em estado grave em despiste de autocarro

As autoridades estão no local. Há registo de que o ferido grave é uma grávida que foi transportada para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

ÚLTIMA HORA: Sobe para 22 o número de feridos, grávida em estado grave em despiste de autocarro

Um autocarro da Rodoviária de Lisboa despistou-se na manhã desta quinta-feira, entre a rua B e C, nos Olivais, perto do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Segundo a imagem, o veículo longo de passageiros terá entrado a dentro das instalações nas instalações de formação da Nav Portugal, mas não colidiu com o edifício.

O alerta para o acidente foi dado às 9h38 e estão no local seis veículos e 19 operacionais. Além disso, está montado um posto de operacionais do INEM para assistência das vítimas e um corredor de emergência das autoridades. Há 22 feridos e um estado grave, sendo este uma grávida que foi transportada no imediato para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

“Um autocarro da Rodoviária de Lisboa despistou-se na Rua C do aeroporto de Lisboa e está numa escadaria de um espaço ajardinado. Há a registar 21 vítimas não encarceradas”, indicou o chefe Rocha, dos Sapadores Bombeiros.

Até ao momento, ainda não é conhecida em concreto a eventual gravidade dos ferimentos dos outros passageiros. O trânsito no local está congestionado.

[em atualização]

Impala Instagram


RELACIONADOS