Show de strippers para quarentonas acaba em confusão generalizada [vídeo]

«Elas estavam selvagens. Nunca vi nada assim», conta o porteiro, testemunha privilegiada deste show de strippers para quarentonas que teve um culpado de olhos azuis…

«Elas estavam selvagens. Nunca vi nada assim», conta uma testemunha que assistiu ao show de strippers para quarentonas. O culpado tem olhos azuis e chama-se Glen Watson.

O show de strippers para quarentonas era para celebrar o Dia da Mulher, mas por causa dos olhos azuis de Glen a confusão generalizou-se e elas acabaram na prisão

«Mães avançaram sobre os rapazes», sobretudo sobre a estrela do espaço, Glen Watson

O show de strippers foi organizado por um grupo de quarentonas para comemorar o Dia da Mulher, em Normandy, Reino Unido. Só que da diversão à prisão foi um passo. A confusão generalizada foi de tal ordem, que a polícia teve de ser chamada. Várias mulheres acabaram mesmo presas.

Segundo informações da polícia local, mais de 100 quarentonas foram celebrar ao The Woodman Arms Pubs. A ‘brincadeira’ iniciou-se «por volta das 15h00 de domingo», 11 de março (três dias após a data oficial, 8 de março) e, «após algumas horas de excessos», as mulheres «enlouqueceram».

«Tudo começou no interior do clube», mas «a confusão depressa passou para a rua»

«Elas estavam selvagens. Nunca vi nada assim», conta o porteiro do local. Durante as exibições sensuais, algumas «mães avançaram sobre os rapazes», sobretudo sobre «a estrela do espaço, Glen Watson».

LEIA MAIS: Ángel Cruz fala sobre a morte do filho: «Quem sabe se Gabriel não me salvou a vida»

«Tudo começou no interior do clube», mas «a confusão depressa passou para a rua». «Duas mulheres foram presas por desordem», diz um porta-voz da polícia.

«Elas gritavam, assobiavam, e atacaram-nos… literalmente», conta Glen Watson

De acordo com os strippers, a situação foi constrangedora. «Elas gritavam, assobiavam, e atacaram-nos… literalmente», conta Glen Watson, que estava vestido de cowboy.

LEIA MAIS: Raquel Tavares declara-se a Pedro Barroso: «Se somos casados? Não. Somos muito mais que isso»

Impala Instagram


RELACIONADOS