Senhoria de 62 anos atinge inquilino a tiro por não pagar a renda

Após perceber que a senhoria estava armada, o inquilino refugiou-se dentro de casa. No entanto a mulher disparou várias vezes.

Senhoria de 62 anos atinge inquilino a tiro por não pagar a renda

Sónia, uma mulher de 62 anos, proprietária de uma casa na rua Conselheiro Queirós, em Verdemilho, Aveiro, disparou contra o próprio inquilino, na passada noite de sexta-feira, 17 de novembro.

A senhoria queria que o inquilino, um homem de 60 anos, lhe pagasse em adiantado o segundo mês da renda da casa que lhe arrendava. O inquilino terá dito que apenas pagaria no final do mês, quando recebesse o seu vencimento mensal. Posto isto, Sónia foi buscar uma das cinco caçadeiras que tinha em casa. A senhoria acabou por disparar contra a porta do inquilino. Quando o homem viu que Sónia estava armada foi de imediato esconder-se na referida habitação, tendo sido nessa altura feitos os disparos.

As balas perfuraram a porta e o homem foi ferido em várias partes do corpo. De seguida, o inquilino foi pedir socorro a vizinhos.

«Ele bateu na minha porta com muita força. Estava desesperado. Vi-o, depois, cheio de sangue na cara, no pescoço, nas mãos e nas pernas. Tinha ainda um dedo esfacelado. Deixei-o entrar e o meu marido chamou o INEM. Fiquei com a casa cheia de sangue, nunca vi uma coisa assim”, explicou Benilde Matos, vizinha da vítima e da atiradora, ao Correio da Manhã.

A PSP, a PJ de Aveiro e o INEM foram contactos momentos após o incidente. A senhoria foi detida e as cinco armas que tinha (pertencentes ao companheiro, caçador) foram apreendidas.

Sónia foi ouvida pelo tribunal no passado sábado, para um primeiro interrogatório e ficou em prisão preventiva. A vítima foi socorrida no hospital de Aveiro e teve alta na madrugada do passado sábado.

Outros artigos em destaque

A foto de Helena Coelho toda nua que o vai deixar colocado ao ecrã
David Carreira está hospitalizado e é uma das 8 vítimas de um acidente com 3 viaturas
David Carreira está hospitalizado e é uma das 8 vítimas de um acidente com 3 viaturas
Casal morre asfixiado dentro de um carro após ter relações sexuais
David Carreira ia ter com a ex-namorada, Carolina Loureiro, quando sofreu um acidente
David Carreira ia ter com a ex-namorada, Carolina Loureiro, quando sofreu um acidente
Cristina Ferreira fala sobre interrupções das gravações de programa e de relação com Pedro Teixeira
As 9 profissões em que as mulheres mais traem

Impala Instagram


RELACIONADOS