Sara Sampaio, Goucha, Giovanna Antonelli e muitas mais. Veja as estrelas presentes na gala Douro Azul

Foi uma autêntica parada de estrelas a gala da Douro Azul, no Porto. Veja quem lá esteve.

A modelo Sara Sampaio, a cantora Joss Stone e a atriz Giovanna Antonelli foram as grandes estrelas do evento de inauguração de duas novas embarcações da empresa Douro Azul, no Porto, em Vila Nova de Gaia.

A apresentação do evento esteve a cargo de Manuel Luís Goucha e da brasileira Giovanna e a empatia entre os dois foi visível. No seu estilo característico, Goucha deixou escapar que o seu par habitual – Cristina Ferreira – poderia sentir uma ponta de ciúme. Afirmação à qual Giovanna não ficou indiferente.

“Vou aproveitar para fazer um gravação pequena para provocar um ciuminha”, disse em tom de brincadeira, no decorrer do evento.

Se Giovanna brilhou na apresentação ao lado de Goucha, Joss Stone fez as delícias dos convidados num pequeno concerto. A música embalou Sara Sampaio e o namorado inglês Oliver Ripley, um milionário com quem mantém uma relação há cerca de dois anos. Os dois estiveram sempre em clima de romance, demonstrando a fase feliz que estão a viver.

A noite ficou ainda marcada pela entrega de um Coração de Viana, feito em filigrana, às madrinhas das duas novas embarcações: Sara Sampaio e Joss Stone. Esta última não ficou indiferente à joia desenhada por Eugénio Campos. “É lindíssimo. Estou maravilhada”, afirmou. Recorde-se que há quatro anos, a atriz Sharon Stone, madrinha de um outro navio da Douro Azul, fez furor com a peça um pouco por todo o mundo, colocando a joia portuguesa em grande destaque na imprensa internacional.

Impala Instagram


RELACIONADOS