Reação de cão em matadouro acarinhado pela primeira vez emociona o Mundo

Um vídeo que mostra um cão apavorado com a aproximação de humanos, após ter sido maltratado, tornou-se viral e chocou milhares de pessoas.

Um vídeo que mostra um cão apavorado com a aproximação de humanos, após ter sido maltratado, tornou-se viral e chocou milhares de pessoas.

Nas imagens, captadas num canil por um voluntário, pode ver-se o animal completamente encolhido, em posição de defesa, ao mesmo tempo que geme desesperadamente com medo de ser novamente maltratado.

O animal mostra um medo atroz de ser tocado ou de uma simples aproximação. Cada vez que a voluntária tenta fazer-lhe uma festa, o cão grita cada vez mais alto.

LEIA MAIS: Menina sereia: Médicos apontavam para morte certa mas ela já tem 13 anos

Monica Mitreanu, a voluntária que ajudou no resgate, tenta durante largos minutos aproximar-se de Kanye. Perante o desespero do cão, Monica vai tentado lentamente encontrar uma abertura para conseguir tocar no cão.

Kanye foi resgatado na Roménia e, segundo explicaram os responsáveis do canil, terá sido agredido durante vários meses. O trabalho feito pelos voluntários conseguiu ‘recuperar’ Kanye.

O cão foi entretanto adotado por uma família inglesa, com a qual tem vivido sem medos

O cão foi entretanto adotado por uma família inglesa, com a qual tem vivido sem medos. O casal partilhou imagens e vídeos do estado atual de felicidade de Kanye.

«Kanye é um dos cem cães que ajudámos a resgatar do matadouro de Breasta, Roménia. Lamentavelmente, ainda há mais de 100 cachorros nesse mesmo lugar à procura de lar», adverte a voluntária Monica Mitreanu.

LEIA MAIS: Casal perde 178 quilos com apenas 2 regras simples

Impala Instagram


RELACIONADOS