Rapaz de 14 anos atropelado por comboio depois de ser vítima de bullying

Menino de 14 anos deitou-se na linha de comboio e foi atropelado, após ter sido vítima de bullying. O momento aconteceu em frente aos colegas da escola.

Sam Connor deitou-se na linha de comboio e foi atropelado após ter sido vítima de bullying. No local, na estação de Chertsey, no Reino Unido, encontravam-se cerca de 50 colegas de escola, a quem o menino, de 14 anos, terá entregue o telemóvel, a mala e um papel  que, segundo uma fonte revelou ao Mail Online, continha apenas alguns nomes e o seu código de telemóvel.

Leia depois
Recorda-se do menino que fumava 40 cigarros por dia? Veja como está

A escola alega não ter conhecimento de que o menino era vítima de bullying, apesar de vários colegas afirmarem que era e que costumava estar sozinho durante os intervalos da escola.

Uma partida que correu mal

Uma fonte da escola de Sam sugeriu que tudo não passou de uma brincadeira que correu mal. «Os amigos dele dizem que se tratou de uma brincadeira que correu horrivelmente mal», revelou ao The Sun, acrescentado que Sam estava a brincar e a rir-se antes de se deitar na linha de comboio.

No entanto, a polícia britânica emitiu um comunicado em que afirma que a morte de Sam «pode ter sido intencional». «Antes de mais, quero dar os meus sentimentos à família de Sam Connor.Esta é uma investigação a decorrer, independentemente de as nossas suspeitas indicaram que, tragicamente, se tratou de um ato deliberado», afirmou o inspetor Darren Gough. E acrescentou que «será aberto um interrogatório» sobre a morte de Sam.

Leia mais
Turistas encorajados a afixar cartazes de Maddie durante as férias

Quatro distritos sob aviso amarelo devido ao tempo quente IPMA

Impala Instagram


RELACIONADOS