Princesa da Malveira critica vestido de noiva de Meghan Markle

Cristina Ferreira, nascida e criada na zona saloia de Mafra, não se conteve. A ‘princesa da Malveira’ lançou críticas ao vestido de noiva de Meghan Markle.

Cristina Ferreira, nascida e criada na zona saloia de Mafra, não se conteve. A ‘princesa da Malveira‘ lançou críticas ao vestido de noiva de Meghan Markle, que acaba de casar com Harry, segundo filho de Diana de Gales, o príncipe rebelde.

O vestido Givenchy usado por Meghan Markle, com cauda de cinco metros, o vestido, pode dizer-se, é bastante simples no geral. Meghan usou ainda tiara, emprestada pela rainha, e maquilhagem discreta.

«Espero pelo seu… Para ficar para a História» como princesa da Malveira, responde uma seguidora de Cristina Ferreira nas redes sociais

Cristina Ferreira foi uma das que já veio dizer não gostar da escolha. «O vestido não fica para a história, mas essa é a minha opinião, que gosto de excentricidade, mas os dois juntos são lindos», avançou, com um ligeiro recuo, mas evitar a divisão de opiniões e as críticas que, podia adivinhar-se, viriam a chover…

«Os momentos musicais e o padre, tão emocional, fizeram este casamento. Que sejam felizes. Para sempre», escreveu a apresentadora da TVI com responsabilidades na direção de programas e um pronto-a-vestir na vila onde foi criada e onde até se tornou professora primária.

O SONHO FRUSTRADO de Cristina Ferreira: nunca usou vestido de noiva, nem casou… tal como a mãe

Claro, os fãs de Cristina Ferreira não estão a concordar com a opinião da apresentadora. «Espero pelo seu… Para ficar para a História da… Malveira», diz uma seguidora. «Eu adorei tudo, emocionei-me», escreve outra. «Pois. Estranho seria se gostasse. Vestido com muita classe para uma princesa», pode ler-se ainda.

Casamento Real: Vestido de noiva de Meghan Markle divide opiniões [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS