Primer é o segredo das pestanas que nunca mais acabam

Pestanas perfeitas e enormes é o sonho de qualquer mulher. Recorrer às extensões é umas hipóteses, mas não a única.

Ter umas pestanas impecáveis, compridas e sem grumos não é tão fácil quanto parece. Fazer uma aplicação de extensões pode ser uma das soluções mas há quem prefira manter o rosto o mais natural possível. Para quem não é de modas e as pestanas falsas pouco lhe dizem, revelamos o melhor truque, o primer de pestanas! São a moldura do olhar e o que importa é que estejam em evidência.

Experimentámos o Mascara Primer da Aden Cosmetics que serve precisamente para preparar as pestanas para receber a máscara e potenciar assim o resultado final, e estamos rendidas! Entretanto escapou-se-nos da memória que existem extensões. Não precisamos delas… Embora já estejamos habituadas a usar primer de olhos e rosto para que a base e as sombras permaneçam intactas durante todo o dia, o primer de pestanas soa ainda a novidade. Mas este produto é um aliado indispensável na missão de alcançar as pestanas perfeitas!

O Mascara Primer tem o seu foco no volume e no comprimento, permitindo aumentar o comprimento das pestanas até cerca de 43% e o volume até cerca de 40%. Este produto é enriquecido com um complexo multifuncional de ingredientes marinhos e botânicos que atua no tratamento das pestanas enfraquecidas, evitando assim os danos inerentes ao uso frequente da máscara de pestanas. Na sua fórmula vegetariana estão incluídos extratos de colagénio marinho e extratos de mel com propriedades hidratantes. Não contém parabenos nem ingredientes de origem animal.

Após a aplicação do primer segue-se a máscara de pestanas.

Descubra na nossa galeria e este e outro primers!

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS