Primeiro robô sexual masculino chama-se Henry e faz ‘maravilhas’

Tem 1,80m, olhar sedutor, ar misterioso e responde a quem queira dois dedos de conversa. Henry, o robô sexual masculino que em breve estará à venda.

Henry é o robô sexual masculino que em breve estará à venda por pouco mais de 9 mil euros. Tem 1,80m, olhar sedutor, ar misterioso e responde a quem queira dois dedos… de conversa.

Além do óbvio – antes, durante ou depois dos dois dedos de conversa –, Henry conversa connosco com sotaque britânico. Este novo robô sexual masculino conhece e pode trocar ideias sobre os seus filmes, programas de televisão ou livros favoritos.

Henry vem preencher uma lacuna no mercado. As suas ‘irmãs’ há muito que andam por aí. Basta recordar, por exemplo, a intelectual ‘amiga’ de Cristiano Ronaldo da publicidade, Sophia (que significa «amiga do saber»).

Recorde aqui essa amizade entre Cristiano Ronaldo e Sophia

LEIA MAIS: Susana Vieira revela aos 75 anos segredo para ter «muita vontade» de sexo [vídeo]

Além de um apuradíssimo sentido de humor,  Henry é um romântico incorrigível. Incorrigível e inesgotável. Pelos seus circuitos correm vários tipos de programas. Corteja de forma incansável e recita poemas de amor. O homem ideal.

Henry, o robô sexual com ‘engrenagem’ adaptável às suas preferências

Que Henry tem um ‘interior’ perfeito já se viu. Mas o seu exterior é também qualquer coisa. Em termos anatómicos, nada falta a este novo robô sexual masculino. A própria ‘engrenagem’ é personalizável de acordo com as preferências de cada utilizador.

Matt McMullen, presidente da Realbotix, criadora de Henry, explica que «as mulheres têm os mesmos problemas de solidão que os homens».

«As pessoas chamam-lhes bonecos sexuais, mas, na grande maioria das vezes, trata-se de bonecos de camaradagem. Nesta era tecnológica, as pessoas praticamente não têm interação humana.» E assim nasceu Henry…

Quem é o pai de Henry, o ‘homem’ robô perfeito

McMullen tem 48 anos, é pai de cinco filhos e acredita que a sua criação «responde às necessidade de muitas pessoas». Matt nunca usa o termo consumidores…

A Realbotix, de que Matt McMullen é presidente, é a empresa que está também por trás do controverso robô feminino Harmony, a boneca robô sexual personalizável.

Harmony, a boneca sexual que diz «não» na hora H

Existem 18 Harmonys, cada qual com a sua personalidade. Da atrevida à tímida, há todo um espectro a explorar. Há a sensual, a brincalhona, a ‘freira’, a oferecida, e tantas, tantas outras como, por exemplo, a relutante: a que diz «não» na hora H.

É possível escolher um dos 30 tipos de rosto, um dos 16 tipos de corpo e peitos desde a copa AA a triplo F. Mas há mais. Só tipos de mamilos são 19. E tipos de vagina há 11. Quem dissesse que as mulheres são todas iguais tem a prova contrária.

LEIA MAIS: Abriu discoteca com prostitutas de luxo a 700 euros por ‘voltinha’ [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS