Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste.

REGIÃO DO FUNCHAL | Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste.

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL | Períodos de céu muito nublado com abertas. Pequena descida da temperatura do ar. Aguaceiros, mais significativos na madrugada e manhã. Possibilidade de trovoadas na madrugada e manhã. Vento norte FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 90 km/h na madrugada, tornando-se moderado (20/30 km/h) e rodando para sudoeste.

GRUPO CENTRAL | Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros, mais significativos na madrugada e manhã. Possibilidade de trovoadas na madrugada e manhã. Vento do quadrante leste moderado (20/30 km/h) rodando para sudoeste.

GRUPO ORIENTAL | Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Possibilidade de trovoadas. Vento sul moderado (20/30 km/h) rodando para sueste e tornando-se bonançoso (10/20 km/h).

Previsão do tempo para o Continente

Céu em geral limpo. Acentuado arrefecimento noturno, com formação de geada em especial no interior. Pequena descida de temperatura. Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando temporariamente do quadrante norte durante a tarde, sendo moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de geada, em especial no interior. Pequena descida de temperatura.

Algarve | Faro

Manhã

11,2º

Tarde

16,3º

Noite

9,8º

Grande Porto

Manhã

8,8º

Tarde

13,0º

Noite

10,7º

Grande Lisboa

Manhã

8,2º

Tarde

16,6º

Noite

11,3º

Impala Instagram


RELACIONADOS