Previsão do tempo para segunda-feira, 25 de fevereiro de 2018

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará segunda-feira, 25 de fevereiro de 2018, no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para segunda-feira, 25 de fevereiro de 2018

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para segunda-feira, 25 de fevereiro de 2018.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu muito nublado. Períodos de chuva, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros a partir do final da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Pequena subida da temperatura mínima.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu muito nublado. Períodos de chuva, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros a partir do final da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 90 km/h, rodando para o quadrante oeste fraco a moderado (10 a 30 km/h) a partir do final da tarde.

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas, tornando-se encoberto a partir da tarde. Aguaceiros, que poderão ser de granizo na madrugada, e períodos de chuva a partir da tarde. Vento norte fresco a muito fresco (30/50 km/h), rodando para sul e tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 95 km/h para a noite.

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas, tornando-se encoberto a partir da noite. Aguaceiros que poderão ser de granizo em especial na madrugada e manhã. Vento norte moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para sul a partir da noite.

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros que poderão ser de granizo em especial na madrugada e manhã. Vento norte moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sul durante a noite.

Previsão do tempo para o Continente

Períodos de céu muito nublado e vento fraco. Acentuado arrefecimento noturno.

Algarve | Faro

Manhã

12,4

Tarde

16,4

Noite

11,6

Grande Porto

Manhã

9,7

Tarde

15,4

Noite

12,8

Grande Lisboa

Manhã

9,8

Tarde

16,6

Noite

13,4

 

Impala Instagram


RELACIONADOS