Previsão do tempo para domingo, 26 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 26 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 26 de maio

Previsão do tempo para domingo, 26 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado a forte no litoral e terras altas. Pequena subida da temperatura.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de maio
Irmã de Diana Fialho: «Ela é um monstro que destrói vidas e lares»

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu muito nublado, com abertas ao longo da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sul

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sul bonançoso (10/20 km/h), enfraquecendo.

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento do quadrante leste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento moderado (25 a 35 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nos extremos oeste e leste da ilha da Madeira e nas terras altas, com rajadas até 80 km/h.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã e rodando para noroeste a partir da tarde, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral oeste, por vezes com rajadas até 60 km/h. Pequena subida da temperatura máxima, em especial no interior.

Algarve / Faro

Manhã 18,6ºC

Tarde 26,3ºC

Noite 25,3ºC

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante norte, rodando para noroeste moderado a forte (30 a 40 km/h) a partir da tarde.

Manhã 16,5ºC

Tarde 22,3ºC

Noite 21,0ºC

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, rodando para noroeste a partir da tarde e tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h), por vezes com rajadas até 60 km/h junto ao cabo Raso. Pequena subida de temperatura máxima.

Manhã 16,6ºC

Tarde 26,3ºC

Noite 23,0ºC

LEIA MAIS

Moita Flores sobre Maddie: «A única coisa que não aconteceu foi um rapto»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS