Predador sexual que seduziu menor através do Facebook preso por rapto e violação

Um homem, de 25 anos, convenceu uma menor de 13 anos, natural de Ponte de Lima, que estava apaixonado pela mesma. O predador conseguiu ludibriar a rapariga a ir a um encontro acabando por a raptar e violar.

Predador sexual que seduziu menor através do Facebook preso por rapto e violação

Carlos Fernandes, de 25 anos, está preso preventivamente por ter abusado de uma rapariga menor, de 13. O predador já tinha molestado outras quatro vítimas, em Aveiro, Santa Maria da Feira e Lisboa.

Segundo o Correio da Manhã, Carlos Fernandes começou por falar com a menina, de 13 anos, através do Facebook, onde, em várias conversas, a convenceu de que estava apaixonado, que queria iniciar uma relação amorosa e que sonhava em constituir família com a mesma. Ao fim de várias semanas, a 3 de março, a rapariga acabou por concordar em encontrar-se com o predador, em Vagos.

Carlos Fernandes conseguiu assim raptar a menor e levá-la para uma casa abandonada, convencendo-a de que tinha uma arma de fogo. A raparigada foi forçada a ter relações sexuais com o homem e a ver vídeos pornográficos. A vítima esteve cerca de uma semana fechada na respectiva casa desabitada, onde foi alvo de aabusos sexuais, pelo menos cinco vezes, alimentada apenas a pão e café.

De acordo com o mesmo órgão de comunicação, a menina suplicou várias vezes para que o agressor parasse, sem sucesso. Durante o período em que a menor esteve cativa, o homem de 25 anos contactou outras raparigas através das redes sociais, a quem pedia que enviassem fotografias despidas. A menina presa foi obrigada a ver e ler estas mesmas conversas.

No dia 10 de março o predador acabou por ser preso pela Polícia Judiciária e foi acusado de 12 crimes, entre eles, abuso sexual de crianças, rapto agravado e subtração de menor.

Em prisão preventiva, o arguido vai requerer, agora, abertura de instrução.

 

Clique nas imagens e veja também:

Emoção e lágrimas no último concerto de Salvador Sobral

Cristina Ferreira Faz declaração apaixonada ao convidado surpresa da festa de aniversário

Sexo
Os brinquedos sexuais que elas não dispensam

Love on Top: Cynthia confessa: “Estamos juntos e felizes”

Cristina Ferreira faz declaração apaixonada ao convidado surpresa da festa de aniversário

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS