Português acusado de abuso sexual de duas peregrinas em Santiago de Compostela

Homem foi detido em Pamplona por suspeita de abuso sexual de duas peregrinas

Português acusado de abuso sexual de duas peregrinas em Santiago de Compostela

Um homem de nacionalidade portuguesa, 32 anos, foi preso em Pamplona, Espanha, por  suspeitas de assédio e abuso sexual de duas turistas norte-americanas que percorriam o caminho de Santiago rumo ao Santuário de Compostela.

O homem terá conhecido as duas vítimas, com idades compreendidas entre os 20 e 30 anos, num albergue, onde estavam os três hospedados. Segundo a denúncia feita à Guardia Civil espanhola, foi já neste local que terá sido feito o primeiro avanço sobre as peregrinas. No local, o suspeito terá ameaçado uma das mulheres, segundo noticia o Correio da Manhã.

Homem masturbou-se em frente às jovens

Horas mais tarde, no troço da peregrinação religiosa, intercetou as duas jovens e beijou na boca uma delas, sem o seu consentimento. Acabando depois por se masturbar em frente às duas jovens. Tendo depois fugido.

As mulheres apresentaram queixa na polícia espanhola que horas depois encontrou o suspeito num terminal de autocarros, onde procurava regressar a Portugal. Foi detido e constituído arguido pelos crimes de abuso sexual, ameaças e coação. O tribunal ordenou a sua libertação.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS