Médica vítima de convulsão atropela três pessoas no Largo da Calçada

A identidade da condutora, uma médica vítima de convulsão, não teve o nome divulgado pelas equipas de socorro nem pelas Autoridades.

Médica vítima de convulsão atropela três pessoas no Largo da Calçada

Uma condutora identificada simplesmente como uma «médica vítima de convulsão que perdeu o controlo do carro» atropelou três pessoas» na manhã de ontem, quinta-feira (10 de maio) no Largo da Calçada, em Salvador.

LEIA MAIS: Mãe provoca colisão para provar aos filhos que «Deus existe» [vídeo]

A identidade da médica não foi divulgada pelas autoridades policiais nem pelas equipas de socorro que acorrem ao local. As vítimas foram identificadas como Laila Taís Costa, Valmira Costa e Núbia Cristina Rosa.

As três mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado clínico das vítimas não foi divulgado, até ao momento.

A médica vítima de convulsão foi «removida do local por populares»

De acordo com as equipas de socorro no local, a condutora do veículo teria sofrido uma «crise convulsiva e foi removida do local por populares».

Não são conhecidas informações sobre se a médica foi encaminhada para alguma unidade hospitalar nem se sofreu ferimentos.

LEIA MAIS: Enganou-se e registou a mulher como mãe do filho da amante

Impala Instagram


RELACIONADOS