Várias vítimas em tiroteio em escola dos Estados Unidos

Um tiroteio numa escola da Florida, nos Estados Unidos, causou várias vítimas, anunciou o gabinete do xerife do condado de Broward, sem divulgar números

Várias vítimas em tiroteio em escola dos Estados Unidos

Um tiroteio numa escola da Florida, nos Estados Unidos, causou esta quinta-feira várias vítimas, anunciou o gabinete do xerife do condado de Broward, sem divulgar números, segundo a imprensa local.

De acordo com imagens divulgadas pelo canal de televisão NBC6, pelo menos uma pessoa foi vista a ser retirada da escola numa maca e colocada numa ambulância, enquanto muitas outras estão a abandonar o local.

Uma mensagem divulgada nas redes sociais pelo gabinete do xerife refere que o “atirador ainda não foi preso”, não existindo também um número oficial de vítimas da ocorrência.

A polícia apenas refere que existem “relatos de várias vítimas no local”

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite (20:40 em Lisboa) na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida.

“Estamos a acompanhar a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Florida, com relatos de tiroteio na escola”, disse o senador da Florida, Marco Rubio.

LEIA MAIS: Tiroteio na Florida é o 18.º de 2018 em meio escolar nos EUA

 

Impala Instagram


RELACIONADOS