Turista alcoolizado perdeu-se e escalou 2400 metros nos Alpes achando que estava a chegar ao hotel

Pavel saiu para se divertir e acabou por exagerar na bebida. Achando que estava a voltava para o hotel em que estava hospedado, perdeu-se e acabou por escalar os Alpes.

Turista alcoolizado perdeu-se e escalou 2400 metros nos Alpes achando que estava a chegar ao hotel

Sair para conhecer a vida noturna de uma cidade é comum na maioria dos turistas, mas há sempre quem exagere.

Pavel, de 30 anos, protagonizou um momento insólito durante as férias em Cervinia, Itália. O homem saiu para se divertir e acabou por exagerar na bebida. Perdeu o último autocarro que o levaria ao hotel e cheio de coragem, começou a caminhar. A caminhada ainda era longa, mas não se inibiu. O problema? Começou a fazer o percurso inverso.

Alcoolizado, seguiu até uma pista de esqui e escalou qualquer coisa como 2.400 metros até ao topo da montanha, onde encontrou um restaurante que julgava ser o hotel onde estava hospedado.

Utilizando a chave do quarto e convencido que o ia esperar uma cama, o homem forçou a fechadura da porta do hotel, entrou, bebeu duas garrafas de água e deixou-se dormir num dos bancos.

LEIA MAIS : Apanha Uber embriagado e paga 1300 euros pela viagem

No dia seguinte, os trabalhadores do restaurante chegaram ao local e encontraram o homem deitado. Pavel pediu desculpa e revelou não se lembrar de como ali chegara.

«Quando o encontramos, ele estava mortificado e desculpou-se muitas vezes», recorda a proprietária ao El País. 

A polícia, que entretanto tinha sido alertada pelo hotel para um desaparecimento, disse no final da investigação que Pavel deve ter chegado ao restaurante por volta das três da manhã.

Agora o estónio terá apenas que pagar uma multa devido aos custos mobilizados pelas autoridades.

LEIA AINDA: Piloto português detido na Alemanha por embarcar embriagado em avião da TAP

 

Impala Instagram


RELACIONADOS