Trânsito na Marginal de Cascais reaberto após acidente mortal na Parede

O trânsito na Avenida Marginal na zona da Parede (Cascais) já está normalizado, depois de ter estado hoje cortado nos dois sentidos, mais de quatro horas, devido a um acidente que provocou um morto e três feridos.

Trânsito na Marginal de Cascais reaberto após acidente mortal na Parede

O trânsito na Avenida Marginal na zona da Parede (Cascais) já está normalizado, depois de ter estado hoje cortado nos dois sentidos, mais de quatro horas, devido a um acidente que provocou um morto e três feridos. Segundo fonte dos Bombeiros da Parede, a circulação rodoviária foi restabelecida nos dois sentidos cerca das 12:20.

O acidente ocorreu cerca às 07:45, na Estrada Nacional 6 (conhecida como Avenida Marginal), no distrito de Lisboa, e envolveu dois automóveis, obrigando ao corte do trânsito nos dois sentidos.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a colisão frontal ocorreu no sentido Lisboa/Cascais, junto à clínica O Tempo, e provocou um morto (homem), um ferido grave (uma mulher) e dois feridos ligeiros (um homem e uma mulher), todos com cerca de 30 anos.

No local estiveram 21 operacionais dos bombeiros da Parede, Estoril, Carcavelos e da PSP, apoiados por oito viaturas, além de meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), entre eles uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Cascais.

 

Outros artigos em destaque

The Biggest Loser Concorrente surpreende ao tornar-se modelo e bombeiro!
Raríssimas: Presidente admite uso do cartão de crédito em vestidos por ser um «investimento»
Ups! Apanhados desprevenidos na gala da TVI (fotos)
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
Cantora condenada a dois anos de prisão por «videoclipe depravado»
22 prendas de Natal até cinco euros

Impala Instagram


RELACIONADOS