Impala

Tragédia do Chapecoense Viúva grávida de jogador deixa mensagem arrepiante, ao saber sexo do bebé

Veja a dedicatória que a jovem brasileira fez ao namorado, que morreu na tragédia de avião.

A tragédia que aconteceu à equipa de futebol do Chapecoense chocou o mundo. Entre as vítimas, estava Tiaguinho. O jogador morreu no acidente, uma semana depois de saber que ia ser pai.

Meses depois, Graziele, mulher do futebolista, revelou que estava grávida de um menino e escreveu uma mensagem arrepiante, como se fosse o filho a deixar um recado ao pai.

“Hoje é um dia especial, o dia que a mamãe descobriu que sou um menino, meu nome é Tiago, mas pode me chamar de Tiaguinho. Estou aqui para dizer que vou seguir o seu legado papai, vou te orgulhar, vou te honrar, vou cuidar da mamãe”, escreveu Tiaguinho júnior.

Nas redes sociais, muitas são as pessoas que mostram seu apoio a Graziele e lhe dão força para lutar neste momento tão especial.

Leia na íntegra a dedicatória emocionante:

“Hoje é um dia especial, o dia que a mamãe descobriu que sou um menino, meu nome é Tiago, mas pode me chamar de Tiaguinho. Estou aqui para dizer que vou seguir o seu legado papai, vou te orgulhar, vou te honrar, vou cuidar da mamãe, vou orar por você todos os dias. Pai, fica tranquilo, vou cuidar muito bem da mamãe, vou cuidar como você cuidou, vou amá-la na mesma intensidade como você amou, vou respeitá-la da mesma forma como você respeitou, vou fazê-la feliz com você sempre quis que ela estivesse e com a bênção de Deus vou zelar pela nossa família. Te prometo que vou ser um menino muito feliz, mesmo você não estando fisicamente ao meu lado, pois a mamãe sempre me conta o presente que você foi na vida dela. Prometo também seguir o caminho que o senhor ensinou pra nós. Vou me esforçar ao máximo para ser como você foi. Agradeço a você papai por ser o melhor pai de mundo e ter me dado de presente essas mulheres tão maravilhosas, a mamãe, as vovós e os vovôs, as minhas tias. Aqui na terra vou brilhar com você brilhava, e aí do céu você guia meus passos, para que eu possa ser o filho que você sempre sonhou. Amo vocês, papai e mamãe”.

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS