Última hora: Morreu o autor do trágico tiroteio em escola secundária nos EUA

Dois estudantes, um rapaz e uma rapariga, ficaram feridos e encontram-se em estado grave, na sequência do tiroteio numa escola secundária, em Maryland, Estados Unidos

Última hora: Morreu o autor do trágico tiroteio em escola secundária nos EUA

A escola secundária Great Mills High School, em Maryland, Estados Unidos, encontra-se encerrada devido a um tiroteio, que provocou pelo menos dois feridos graves, um rapaz e uma rapariga, ambos estudantes da escola, esta terça-feira, dia 20 de março.

As primeiras informações davam conta que para além dos dois estudantes o atirador também se encontrava gravemente ferido. No entanto, de acordo com a agência noticiosa Reuters, o autor do «trágico tiroteio» morreu, na sequência de uma troca de tiros entre a polícia norte-americana e atirador.

Três tiros, dois estudantes feridos e o atirador morto

Segundo declarações prestadas aos jornalistas pelo xerife responsável pelo caso, Timothy Cameron, mal a escola tinha aberto para o começo do dia, um estudante, não identificado, disparou sobre um rapaz e uma rapariga. Os dois jovens já foram encaminhados para uma unidade hospitalar e encontram-se em estado grave.

Testemunhas afirmaram que foram três os tiros disparados na escola secundária no estado de Maryland.

A escola em causa, Great Mills, é frequentada por cerca de 1600 alunos. Foi pedido que alunos, docentes e não-docentes não se dirigem-se às instalações da escola.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS