Tiroteio em escola dos Estados Unidos causa pelo menos 20 feridos

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida, Estados Unidos

Tiroteio em escola dos Estados Unidos causa pelo menos 20 feridos

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas num tiroteio que ocorreu hoje numa escola da Florida, nos Estados Unidos, segundo informação dos meios de comunicação no local, que não revelam a gravidade dos ferimentos.

As autoridades ainda não confirmaram o número oficial de feridos, nem a sua gravidade, existindo informações de que podem existir mais de 20 nesta ocorrência.

Um porta-voz da polícia do condado de Broward afirmou que uma equipa das operações especiais está na escola, que foi encerrada, com os estudantes e restante comunidade educativa a abandonarem as instalações.

Uma mensagem divulgada nas redes sociais pelo gabinete do xerife do condado de Broward refere que o “atirador ainda não foi preso”

Várias ambulâncias, veículos dos bombeiros e carros da polícia estão esta noite na escola Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, na Florida.

“Estamos a acompanhar a evolução desta terrível situação no condado de Broward, na Florida, com relatos de tiroteio na escola”, disse o senador da Florida, Marco Rubio.

A Casa Branca, em comunicado, refere que o Presidente, Donald Trump, está “atento e a seguir de perto” o tiroteio na escola da Florida, acrescentando que os seus “pensamentos e orações” estão com os afetados.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS