Sporting: André Geraldes paga 60 mil euros e sai em liberdade

O diretor para o futebol do Sporting, André Geraldes, ficou hoje em liberdade mediante caução de 60 mil euros, no âmbito da investigação sobre viciação de resultados.

Sporting: André Geraldes paga 60 mil euros e sai em liberdade

O diretor para o futebol do Sporting, André Geraldes, ficou hoje em liberdade mediante pagamento de caução de 60 mil euros, no âmbito de uma investigação sobre viciação de resultados.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho ponderou Comissão de Gestão transitória e demissão

À saída do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, André Geraldes manteve-se em silêncio, e o seu advogado confirmou que, além da caução, o ‘team manager’ dos ‘leões’ fica impedido de exercer funções desportivas, bem como de contactar os restantes três arguidos.

André Geraldes estará, de acordo com as suspeitas, no centro da investigação a denúncias de corrupção no Sporting

Na quarta-feira, após buscas na SAD do Sporting, a Polícia Judiciária (PJ) deteve André Geraldes e os empresários Paulo Silva e João Gonçalves, além de Gonçalo Rodrigues, igualmente funcionário do clube ‘leonino’, no âmbito da operação ‘Cashball’, que investiga manipulação de resultados.

A investigação debruça-se sobre suspeitas de corrupção envolvendo vários jogos da I Liga em que alegadamente houve tentativa de favorecer o Sporting.

LEIA MAIS: José Pina abandona programa da TVI após ameaças físicas de Pedro Guerra em direto

Impala Instagram


RELACIONADOS