Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Um casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado. Clientes filmaram o ato e partilharam o vídeo nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter.

Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Um casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado. Clientes filmaram o ato e partilharam o vídeo nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. A gravação foi partilhada milhares de vezes, na Rússia, onde ocorreu a situação. Nas fotografias, que também foram tiradas por clientes, pode ver-se, claramente, que o casal tem uma atitude considerada um atentado ao pudor. É possível ver um homem com o rosto entre as pernas de uma mulher, sentada no balcão do local de diversão noturna. Nem mesmo as pessoas próximas parecem incomodar o casal, que só para quando é interrompido por um segurança do espaço.

LEIA DEPOIS
Estas são as 6 fantasias sexuais mais comuns

«É pena o segurança ter interrompido o show», afirmou uma testemunha que assistia ao ato de sexo oral


Apesar de o caso insólito ter acontecido na Rússia, acabou por chegar aos quatro ‘cantos’ do mundo. Segundo o jornal Metro, a cena — que durou cerca de um minuto — só foi interrompida porque o casal «foi obrigado». «Eles só se estavam a divertir. É uma pena que o segurança tenha interrompido o show», afirmou uma testemunha não identificada.

LEIA MAIS
«Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia» [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS