«Fiz sexo com uma colega no trabalho. Descobri que era a minha mãe»

Um jovem envolveu-se sexualmente com uma colega de trabalho. Pouco depois descobriu que era a sua mãe, cuja não acompanhou a sua infância.

Um jovem de 22 anos, fez uma revelação insólita ao jornal britânico The Sun. Envolveu-se sexualmente com uma colega do escritório onde esteve a estagiar. Mais tarde, descobriu que essa mesma mulher, supervisora na empresa, era a sua mãe.

LEIA MAIS: Casal estrela do Instagram encontrado morto em casa

Aos primeiros anos de vida, o rapaz foi abandonado e criado apenas pelo pai, pelo que não tinha nenhumas recordações dela. Falar da progenitora foi um tema tabu durante a infância do jovem. O jovem soube que se envolveu com a sua mãe depois de ter contado ao pai com quem andava a ‘aventurar-se’, mostrando fotografias da mulher que afinal era a sua mãe.

«Voltou meia hora depois e disse-me que a mulher das fotos era a minha mãe»

«Mostrei as fotos dela e disse-lhe como se chamava. Ele voltou meia hora depois [de lhe ter mostrado as imagens] e disse que tinha algo para conversar comigo. Depois, explicou que a mulher das fotos era a minha mãe. Pensei que ele estava a brincar. Fiquei aterrorizado», revelou o jovem. O incesto é uma prática ilegal e foi aconselhado ao jovem que se afastasse de toda a ‘diferente’ relação que mantinha com a mãe. O jovem relatou que conversava bastante com a mulher e depois de uma saída noturna acabaram por ir para casa dela ter relações sexuais.

LEIA MAIS: Negaram abortar bebé com deformação grave e a mudança é impressionante

Terminado os estudos no último verão, na área das finanças, o jovem desfaz a mulher – que afinal era a sua mãe – em elogios. «Ela é fascinante. Ajudou-me muito quando comecei o estágio. Eu não tinha uma grande experiência sexual e ela ajudou-me a sentir relaxado. Foi fantástico.»

LEIA MAIS: Perdeu os três filhos e dedica a vida a ajudar outros pais

Impala Instagram


RELACIONADOS