Acidente em Marateca: Espanhóis e brasileiros entre os mortos. Tinham entre 20 e 50 anos

A colisão, ocorrida pelas 06:53 na localidade de Vale do Cão envolveu um automóvel e uma carrinha de 12 lugares.

Acidente em Marateca: Espanhóis e brasileiros entre os mortos. Tinham entre 20 e 50 anos

12h06: Algumas das vítimas mortais tinham nacionalidade espanhola e brasileira.

10h52: As vítimas mortais do acidente eram um grupo de trabalhadores que seguia para a refinaria de Sines. O indivíduos são todos do sexo masculino  e prestavam serviços para esse local, diz o site Notícias ao Minuto. No entanto, a atividade profissional dos homens não foi especificada pelos bombeiros. Já o outro veículo, o ligeiro de mercadorias, tinha como destino a fábrica de automóveis Autoeuropa, em Palmela. Os mortos têm idades entre os 20 e os 50 anos.

seis mortos e um ferido em estado grave num acidente ocorrido hoje ao início da manhã no IC1, entre a Marateca e Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, disse fonte da Proteção Civil.

LEIA MAIS: Homem atira gasolina e ateia fogo a porteiro de condomínio [vídeo+18]

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Setúbal explicou que a colisão, ocorrida pelas 06:53 na localidade de Vale do Cão, concelho de Palmela, envolveu um automóvel e uma carrinha de 12 lugares.

Acidente que provocou seis mortos mantinha o IC1 cortado pelas 08h00

No local estavam, pelas 08:00, 25 operacionais apoiados por 10 veículos dos bombeiros de Alcácer e Águas de Moura, INEM e GNR.

LEIA MAIS: Adolescente autista brutalmente agredida por grupo de jovens [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS