Romeu e Julieta: a história de dois bebes que nasceram no mesmo dia em famílias diferentes

Romeu nasceu às 14h06 e Julieta às 8:14. Estes dois bebés nasceram no mesmo hospital, no mesmo dia, em famílias diferentes.

Romeu e Julieta: a história de dois bebes que nasceram no mesmo dia em famílias diferentes

No domingo passado, dia 19 de março, nasceram dois bebés que parecem dar vida ao célebre romance de Shakespeare. Tal como na histórica épica, Romeu e Julieta nasceram em famílias diferentes. Ambas as mães deram à luz no hospital de Hardeeville, nos Estados Unidos da América, num espaço de horas. Mas as coincidências entre estes bebés não ficam por aqui.

Segundo a imprensa norte-americana, após o seu nascimento, os bebés ficaram em quartos vizinhos, sem que as famílias nunca se tivessem conhecido. Os dois pais já tinham os nomes decididos há bastante tempo e só se conheceram depois do nascimento de Julieta. Quem alertou os pais para todas estas coincidências foi uma fotógrafa do hospital, Cassie Clayshulte.

“Ambos os bebés estavam previstos nascerem a 26 de março, mas ambos nasceram antes do tempo, o que torna tudo ainda mais fantástico. O que ainda mostra mais que só pode ser destino é que ainda foram colocados em quartos ao lado um do outro”, contou a fotógrafa à CBS News.

Romeu e Julieta: uma história viral

Com a permissão de ambos os pais, a Cassie Clayshulte decidiu partilhar com o mundo as fotografias dos bebés americanos. A página Love What Matters rapidamente partilhou nas redes sociais, esta segunda feira, e a história do casal mais querido do hospital tornou-se imediatamente viral.

 

Tenha sido por destino ou mera coincidência mesmo que os bebés não tenham um romance épico para viver um com o outro, terão pelo menos sempre uma óptima história para contar quando crescerem.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS