Restaurante despede empregado que tomou banho no lava-louça

Jovem foi filmado totalmente nu e a lavar-se num restaurante de Greenville, nos Estados Unidos da América. Acabou por ser despedido.

O vídeo partilhado nas redes sociais em que se vê um jovem a tomar banho no lava-louça do restaurante Wendy’s levou ao seu despedimento. Outros dois empregados, que incentivaram a decisão, foram também dispensados. Os proprietários do restaurante de comida rápida, localizado em Greenville, Michigan, nos Estados Unidos da América, viram a gravação numa partilha na rede social Twitter e no Facebook. O vídeo já se tinha tornado viral quando foi visionado pelos donos do restaurante, que ainda tentaram impedir as partilhas, mas sem efeito.

LEIA DEPOIS
Barriga de aluguer gera neto depois de filha perder o útero

«Sinto-me num jacuzzi», dizia o empregado de restaurante que acabou despedido

O vídeo foi, inicialmente, partilhado na plataforma TikTok e após exigência dos proprietários, foi eliminado. Contudo, o mesmo não aconteceu nas outras redes socais. A publicação conta já com quase um milhão de visualizações. «Sinto-me num jacuzzi. Simplesmente estou a curtir a vida», diz o jovem funcionário enquanto esfrega detergente no corpo e os colegas se riem. Os responsáveis pelo restaurante Wendy’s asseguraram ter feito uma limpeza e desinfestação total da cozinha do estabelecimento comercial e pediram desculpa a todos os clientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Impala.pt (@impala.pt) a

Impala Instagram


RELACIONADOS