Português morto à facada pelo sobrinho de 19 anos no Brasil

Eurípedes Enes foi morto à facada pelo sobrinho na sua própria casa. A mulher e a filha do português também foram atacadas.

Português morto à facada pelo sobrinho de 19 anos no Brasil

Eurípedes Silva Monteiro Enes, comerciante português de 65 anos, foi morto com várias facadas, na madrugada de deste domingo, quando dormia em casa, em Canaã dos Carajás, no estado brasileiro do Pará. Conhecido localmente como ‘Português do Espetinho’ por ser dono de um estabelecimento de restauração, foi assassinado pelo sobrinho de 19 anos. Por motivos ainda desconhecidos, Victor de Barros Almeida feriu também a tia e uma prima de 13 anos. As duas estão internadas num hospital.

Homicida entregou-se às autoridades

Português morto à facada pelo sobrinho de 19 anos no Brasil
O sobrinho, Victor de Barros Almeida

De acordo com as informações do site O Liberal, o homicida esteve fugido mas acabou mesmo por se entregar nesta segunda-feira, 13 de junho. Victor Almeida foi ouvido pelos polícias, mas até o momento não há informações sobre se confessou o crime. A casa onde ocorreram os crimes apresentava extensos danos no interior, possivelmente causados pelo confronto físico que terá ocorrido entre Eurípedes Enes e o sobrinho, antes de este o matar.

Fotos: Reprodução redes sociais

Português de 33 anos executado com tiro na cabeça nos Estados Unidos
Diogo Pranto foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de domingo, quando regressava de um bar. “Ouviu dois tiros e um carro a arrancar com as luzes apagadas”, explica um amigo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS