Perneta assalta automobilista em plena luz do dia [vídeo]

O insólito aconteceu no Brasil, onde um jovem perneta correu ao pé coxinho para assaltar um automobilista com recurso a arma de fogo. A cena foi filmada.

Um vídeo de um ladrão com perna amputada tornou-se viral, depois de milhares de partilhas nas redes sociais. As câmaras de segurança de uma rua em São Paulo, no Brasil, captaram o momento insólito. Um jovem perneta correu até um automóvel, de arma em punho, e ameaçou o condutor, tendo conseguido assaltar o automobilista.

Apesar de baleado, mais tarde, o perneta não corre perigo de morte

Tratar-se-ia apenas de mais um assalto numa cidade onde o índice de criminalidade é elevado, não fosse pelo insólito da situação. O assaltante perneta correu, ao pé coxinho, para alcançar o veículo. O condutor do carro saiu de braços no ar, sem perceber muito bem o que acabara de acontecer. As autoridades policiais acabaram por deter o suspeito, horas mais tarde, depois deste se ter envolvido num outro assalto. O perneta resistiu e foi baleado, mas encontra-se a recuperar no hospital. De acordo com informações recolhidas junto do corpo clínico, o homem não corre perigo de morte.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 30 de abril

Assédio sexual torna-se viral: «Provavelmente gostas»

Os problemas no pénis que surgem com a idade (e, sim, esse é um deles)

Impala Instagram


RELACIONADOS