“Vou levantar o véu sobre o meu mundo mais íntimo. Experiências, fantasias e provocações…”

Ana Paula Jorge, escritora de contos eróticos, vai revelar o lado mais intimo ao Impala News. Não perca, todas as sextas-feiras, às 22h30, “Crónicas do Meu Outro Eu”.

“Eu sou a Ana, uma mulher comum. Sou casada com o Jorge há vários anos e a nossa relação assenta em regras claras sobre a sexualidade: Nunca fazemos nada sem que o outro saiba e aceite. Assim temo-nos envolvido com outras pessoas, sempre de acordo mútuo.

Não frequentamos clubes swingers nem colecionamos encontros. Preferimos relações com casais –ou singles – que envolvam afinidade capaz de prolongar no tempo as brincadeiras a três ou quatro. Gostamos muito de seduzir, de criar ambientes com elevada carga sensual.

Decidi escrever alguns textos sobre momentos que marcaram a minha vida sexual. Histórias que abrangem um período de 30 anos. Desde os 18 anos, quando tive as primeiras experiências sexuais, até à atualidade. Nesse sentido, alguns dos textos são de uma época em que eu ainda não conhecia o Jorge, outros são momentos que já vivemos juntos.

O resultado destas minhas memórias materializou-se numa trilogia de ebooks que guardam as vivências mais secretas do meu outro eu.

O desafio que me foi lançado pelo Impala News foi o de revelar algumas dessas vivências. É uma experiência nova. Procurarei levantar um pouco do véu sobre este meu mundo mais íntimo. As minhas experiências, fantasias, brincadeiras e provocações”.

Não perca, todas as sextas-feiras, às 22h30,  “Crónicas Do Meu Outro Eu”.

Ana Paula Jorge | Escritora de contos eróticos
Website

Impala Instagram


RELACIONADOS