Mulher sofre lesão durante o sexo e quase fica paralisada

O momento de prazer deu lugar a dores indescritíveis.

Mulher sofre lesão durante o sexo e quase fica paralisada

Uma mulher sofreu uma hérnia durante um ato sexual. Posteriormente, a norte-americana de 36 anos, descobriu que correu o sério risco de ficar paralisada. O episódio foi relatado na revista The Visual Journal of Emergency Medicine. De acordo com a publicação, a mulher sentiu uma dor indescritível no cóccix enquanto fazia sexo. Dois dias depois, quando se apercebeu que a zona em questão estava inchada e dormente, decidiu procurar ajuda médica.

Para ler depois
As 6 lesões sexuais mais bizarras de sempre
Costuma dizer-se que no amor e na guerra vale tudo. Mas é melhor não levar este provérbio à letra quando o tema é sexo. Para que não venha a fazer parte da lista das lesões sexuais mais bizarras de todos os tempos. (… continue a ler aqui)

Incontinência intestinal decisivo para diagnóstico

Após ser vista pelo médico, descobriu que sofria de síndrome da cauda equina, uma doença grave que, se não tratada cirurgicamente no imediato, pode deixar o paciente paralisado. A hérnia, que, de acordo com a CUF, é uma lesão provocada pela “compressão sobre as estruturas nervosas, espinal medula e/ou raiz nervosa”, levou a este quadro extremo. Para além dos sintomas acima mencionados, explicou ainda que não conseguia esvaziar totalmente a bexiga e que estava a sofrer de incontinência intestinal. Estes dois sintomas foram decisivos para os médicos chegaram ao diagnóstico já que a cauda equina é responsável pelas funções fisiológicas.

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS