Mulher espreme borbulha com quatro anos da cara do marido [vídeo]

Uma mulher espremeu uma borbulha com quatro anos da cara do marido. O vídeo está a fazer furor na internet…

Mulher espreme borbulha com quatro anos da cara do marido [vídeo]

Uma mulher espremeu uma borbulha com quatro anos da cara do marido enquanto filmava o procedimento. A norte-americana Khristina Powell, esposa de Wade Powell, partilhou o vídeo  nas redes sociais, mas estava longe de imaginar que o ‘sucesso’ do vídeo fosse tão grande.

Imagem da mulher a espremer a borbulha é impressionante

Nas imagens, a mulher espreme com as unhas uma borbulha que o marido tinha há mais de quatro anos. «Tive esta borbulha  na minha bochecha por muito tempo!

Isto é o que acontece quando a vossa esposa é enfermeira», afirmou Wade Powell. Este momento nada bonito tornou-se no entanto viral e milhares de pessoas têm curiosidade para ver o que se passou.

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
Casa Pia – E Agora? | Grande Reportagem: Megaprocesso ou erro tremendo? [vídeo]

E se o Processo de pedofilia na Casa Pia tivesse sido um erro? ‘Arrependidos’ desmentem depoimentos, afirmam terem sido pagos para mentir e revelam ameaças de morte.

«Pai, és inocente de tudo quanto te acusam?» [Marta Cruz, filha de Carlos Cruz]
Na passada terça-feira, 26 de junho, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) deu em parte razão ao apresentador Carlos Cruz. Para os juízes daquela instância supranacional, a aplicação da Justiça no processo Casa Pia falhou.

O TEDH concluiu que o Tribunal da Relação de Lisboa devia ter aceitado as novas provas apresentadas por Carlos Cruz no recurso. O que não aconteceu.

«Estão a lançar junto dos miúdos nomes falsos, com algumas ‘notazitas’ à mistura. Não são precisas muitas», Catalina Pestana

Entre estas novas provas estavam, por exemplo, a admissão de Teresa Costa Macedo de que mentiu no ‘lançamento’ do caso Casa Pia. Foi, aliás, condenada por «crimes de falsidade de testemunho no julgamento do processo Casa Pia».

A antiga secretária de Estado para a Família entre 1980 e 1983, com a tutela da maior instituição de acolhimento do País, não tinha identificado Carlos Cruz , como dissera, em fotografias de relatórios que guardara desde aqueles anos da década de 1980.

Veja esta grande reportagem, no vídeo que está a levantar polémica junto de toda a sociedade, AQUI.

Impala Instagram


RELACIONADOS