Mulher é agredida numa festa. Vai ao hospital e médico é o agressor

O médico, que trabalhava no hospital há um ano e meio, apresentava «comportamentos inapropriados». Acabou por ser despedido

Mulher é agredida numa festa. Vai ao hospital e médico é o agressor

Anastasia Dmitrieva , uma que vive em Neryungri, na Russia, apanhou o susto da vida. Duas vezes. Primeiro, foi agredida numa festa. Dali, saiu com ferimentos e procurou assistência médica. A fim de apresentar queixa na polícia, as agressões teriam de ser registadas por um profissional de saúde. Ao chegar ao hospital, o médico que a atendeu era afinal o seu agressor.

Segundo avança o jornal Daily Mail, o médico Vladimir Naumov reconheceu Anastasia e já no hospital, na sala de tratamentos, voltou a bater-lhe, ameaçando-a. Apesar de Naumov vociferar várias vezes que conseguiria comprovar a sua inocência e que tinha sido ela a primeira a bater-lhe, a agressão foi gravada e o médico, demitido.

Naumov trabalhava na instituição há um ano e meio e apresentava “comportamento inapropriado” em relação à profissão. A administração do hospital está neste momento a ser investigada por empregar Naumov.

Impala Instagram


RELACIONADOS