Menina de três anos morreu após abuso sexual

Uma menina de três anos morreu na sequência das graves lesões sofridas num abuso sexual. Padrasto é o principal suspeito do crime.

Menina de três anos morreu após abuso sexual

Uma menina de três anos morreu na sequência das graves lesões sofridas num abuso sexual. O corpo de Bella foi encontrado pela própria mãe, na passada segunda-feira, 2 de abril, em Nova Iorque.

A criança e o irmão recém-nascido tinham ficado temporariamente em casa do padrasto. A avó materna e a mãe da menina regressaram das compras e depararam-se com Bella inconsciente.

LEIA MAIS: APAV contabilizou 175 crimes de abuso sexual de crianças em 2017

O padrasto estava a tentar reanimar a criança, sem sucesso. Questionaram o suspeito sobre o que se tinha passado. O homem explicou que a menina tinha caído, mas não conseguiu justificar por não tinha chamado uma ambulância.

A família chamou uma ambulância e Bella ainda foi levada com vida para o hospital Episcopal de San Juan, em Far Rockaway. A equipa médica de urgência verificou que se tratava de um abuso sexual grave e de traumatismos diversos.

A menina de três anos morreu poucas horas depois de dar entrada no hospital

Poucos horas depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar, Bella faleceu. Apesar de negar as acusações, o padrasto da vítima era o único adulto presente na habitação onde a menina e o irmão, de três meses, se encontravam.

Este último não sofreu qualquer tipo de abuso e estava a dormir quando a mãe chegou. A polícia ainda não conseguiu apurar se o recém-nascido é filho do agressor.

Shamikaa González, mãe da pequena Bella, a menina de três anos, usou a rede social Facebook para homenagear a filha e mostrou-se desesperada por não ter conseguido evitar a tragédia.

LEIA MAIS: Expulsa do aeroporto por querer embarcar em cuecas [vídeo]

«Bella, sinto tanto não ter estado contigo para te proteger. Isto é um pesadelo do qual nunca mais vou acordar.» Uma tia da vítima também usou a sua página para realçar a dor que a família sente.

«Foste amada por todos e deixaste-nos tanto. Era um doce de menina, meiga e divertida. Vamos sentir tanto a falta dos teus mimos», escreveu.
O padrasto e a mãe de Bella foram interrogados pela polícia ontem de manhã, mas ainda não se sabe se responderão por algum crime. Aguarda-se o resultado da autópsia.

LEIA MAIS: Os pormenores macabros da jovem mãe assassinada para lhe roubarem a bebé

Impala Instagram


RELACIONADOS