Menina de três anos morreu após abuso sexual
Impala

Menina de três anos morreu após abuso sexual

Uma menina de três anos morreu na sequência das graves lesões sofridas num abuso sexual. Padrasto é o principal suspeito do crime.

Uma menina de três anos morreu na sequência das graves lesões sofridas num abuso sexual. O corpo de Bella foi encontrado pela própria mãe, na passada segunda-feira, 2 de abril, em Nova Iorque.

A criança e o irmão recém-nascido tinham ficado temporariamente em casa do padrasto. A avó materna e a mãe da menina regressaram das compras e depararam-se com Bella inconsciente.

LEIA MAIS: APAV contabilizou 175 crimes de abuso sexual de crianças em 2017

O padrasto estava a tentar reanimar a criança, sem sucesso. Questionaram o suspeito sobre o que se tinha passado. O homem explicou que a menina tinha caído, mas não conseguiu justificar por não tinha chamado uma ambulância.

A família chamou uma ambulância e Bella ainda foi levada com vida para o hospital Episcopal de San Juan, em Far Rockaway. A equipa médica de urgência verificou que se tratava de um abuso sexual grave e de traumatismos diversos.

A menina de três anos morreu poucas horas depois de dar entrada no hospital

Poucos horas depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar, Bella faleceu. Apesar de negar as acusações, o padrasto da vítima era o único adulto presente na habitação onde a menina e o irmão, de três meses, se encontravam.

Este último não sofreu qualquer tipo de abuso e estava a dormir quando a mãe chegou. A polícia ainda não conseguiu apurar se o recém-nascido é filho do agressor.

Shamikaa González, mãe da pequena Bella, a menina de três anos, usou a rede social Facebook para homenagear a filha e mostrou-se desesperada por não ter conseguido evitar a tragédia.

LEIA MAIS: Expulsa do aeroporto por querer embarcar em cuecas [vídeo]

«Bella, sinto tanto não ter estado contigo para te proteger. Isto é um pesadelo do qual nunca mais vou acordar.» Uma tia da vítima também usou a sua página para realçar a dor que a família sente.

«Foste amada por todos e deixaste-nos tanto. Era um doce de menina, meiga e divertida. Vamos sentir tanto a falta dos teus mimos», escreveu.
O padrasto e a mãe de Bella foram interrogados pela polícia ontem de manhã, mas ainda não se sabe se responderão por algum crime. Aguarda-se o resultado da autópsia.

LEIA MAIS: Os pormenores macabros da jovem mãe assassinada para lhe roubarem a bebé


RELACIONADOS

Menina de três anos morreu após abuso sexual

Uma menina de três anos morreu na sequência das graves lesões sofridas num abuso sexual. Padrasto é o principal suspeito do crime.